0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Perguntas mais frequentes

1. Como eu envio meu celular?

Para nos enviar o aparelho, nós lhe enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios e você postará o aparelho em qualquer agência. Você terá que embalar o produto de forma compacta e segura. Leve o código de postagem enviado pela COMPRAPHONE na agência dos Correios e lhe será disponibilizado uma embalagem gratuita para que o aparelho seja enviado em segurança.

2. Em quanto tempo eu sei se meu aparelho foi aprovado?

A resposta sobre a aprovação do seu aparelho é imediata, logo que você fizer a simulação informando todo o estado do aparelho será indicado o valor e o prazo de recebimento

3. E se me celular estiver com condições diferentes a que eu descrevi?

Se o aparelho que você enviar não corresponder a condição que você o descreveu online, nós o devolveremos. Será gravado o momento do recebimento e enviado para equipe técnica avaliar se realmente está de acordo com o que você descreveu. Por favor, não selecione um item se ele não corresponder exatamente ao seu celular, pois não poderemos oferecer qualquer valor para ele.

4. Em quanto tempo eu recebo?

Após recebermos o seu aparelho em nossa loja, ele passará pela análise técnica que pode levar até 5 dias úteis e o pagamento é feito em até 5 dias úteis, totalizando o período de 10 dias.

5. Prazo do voucher? (6meses)

Disponibilizamos pra você fazer o uso do voucher no período de 6 meses

6. Como verificar o IMEI?

Para encontrar o código de 15 números do IMEI do aparelho, basta digitar *#06# no teclado do celular. Se o seu smartphone for dual sim, insira apenas um dos códigos IMEI que aparece na tela do seu aparelho

7. Se durante a avaliação a equipe técnica da COMPRAPHONE identificar um defeito que não foi mencionado?

A partir da avaliação, se nós detectarmos que seu aparelho apresenta algum defeito funcional ou de conservação relacionado, ou que o aparelho enviado não corresponde ao modelo especificado em nosso site, nós o revolveremos com os custos de envio por nossa conta.

8. Como devo deixar as configurações do aparelho para enviar?

- Deixe o aparelho desbloqueado, remova qualquer senha de proteção ou bloqueio de tela do seu aparelho para que nós possamos testá-lo e avaliá-lo.

- Remova o chip do aparelho

- Faça o backup de suas fotos e arquivos. Se o seu aparelho possui um cartão de memória SD, remova-o antes de enviar. Nós iremos remover todos os dados e informações pessoais do aparelho.

- Por favor, envie somente o aparelho, nós não pagaremos por itens adicionais não especificados previamente.

- Desligue qualquer localização do aparelho (por exemplo Find My iPhone). Este recurso pode bloquear o celular em sua conta. Para os aparelhos da marca Apple, estes devem ser desligados nas configurações do iCloud.

- Para evitar que a oferta expire faça o envio do aparelho dentro do prazo estabelecido, caso contrário você terá que fazer todo o procedimento novamente

- Por favor, não envie aparelhos que tenham sido denunciados como perdidos ou roubados.

9. Comprei um aparelho pelo site, quanto tempo vocês enviam?

Após o pagamento aprovado, faremos o envio da sua compra em até 24 horas úteis.

10. Comprei um aparelho. Quais acessórios vêm junto?

Os aparelhos celulares novos acompanharão os acessórios originais e os aparelhos celulares seminovos não vão acompanhar carregadores e nem fones de ouvido.

11. Qual é a condição em que vem o aparelho seminovo?

Todos os nossos aparelhos são testados por uma equipe técnica certificada, para garantir a qualidade dos produtos. Eles podem apresentar alguns sinais de uso, como pequenos riscos, arranhões ou amassados, mas nada que interfira em seu funcionamento.